ÚLTIMAS

TVI dá o pontapé de saída da rentrée televisiva com a estreia do "MasterChef"

O "MasterChef Portugal" regressa este domingo ao pequeno ecrã com a sua terceira temporada. Manuel Luís Goucha passa a apresentar o formato que continua a contar com Rui Paula e Miguel Rocha Vieira como jurados, a quem se junta Nuno Bergonse.


A TVI vai dar o pontapé de saída na rentrée televisiva portuguesa de 2019/2020, com a estreia da terceira temporada do "MasterChef Portugal". Após Rita Eloi Neto e Manuel Fernandes, a maior competição de culinária do mundo arranca este domingo, 01 de Setembro, numa nova aventura para descobrir o novo MasterChef.

Prometendo ser a melhor temporada de sempre, o "MasterChef Portugal" regressa recheado de novidades, destacando-se a passagem de Manuel Luís Goucha para a apresentação de formato e a entrada de Nuno Bergonse como jurado do programa juntando-se assim, a Rui Paula e Miguel Rocha Vieira. A juntar a isto, o formato de culinária introduzirá um novo processo de casting e ainda conta com um cenário renovado.

A terceira temporada do "MasterChef Portugal" terá ainda uma preocupação com a sustentabilidade do nosso planeta. Assim, os concorrentes vão ter à sua disposição os melhores produtos sazonais e locais, respeitando sempre os ritmos da natureza.

O mega casting do "MasterChef Portugal" contou com a participação de 300 pessoas sendo que, apenas 15 serão seleccionados para entrarem na maior cozinha de Portugal e onde, ao longo dos episódios vão ter que mostrar o seu talento para a culinária.
  

Sem comentários