ÚLTIMAS

Pedro Ribeiro assume condução do "Mais Futebol"

Pedro Ribeiro vai assumir a condução do programa "Mais Futebol". A notícia foi dada pelo próprio comunicador através das suas redes sociais. A nova temporada do formato desportivo arranca no início de Agosto.


Após a saída de Cláudia Lopes da TVI, o programa desportivo "Mais Futebol" ficou com o lugar da apresentação livre, tendo a Direcção de Informação da estação de Queluz já decidido quem irá comandar o formato, tendo a escolha recaído sobre Pedro Ribeiro.

Até agora a ocupar o lugar de comentador residente do programa, tendo chegado a apresentar o formato em situações pontuais, a notícia foi divulgada pelo próprio comunicador através das suas redes sociais.

No comunicado feito, Pedro Ribeiro disse que aceitou o convite "com muito gosto: acho que o papel do programa é, actualmente, tão ou mais importante do que era no arranque e adoro a equipa". O locutor de rádio acrescentou ainda que "lá estaremos, sexta-feira, 02 de Agosto, para falar da Supertaça. Para conversar sobre bola, com humor, descontracção e ironia. Sem outra agenda não seja sermos todos loucos por futebol. Ah, inclui, naturalmente, equipamentos míticos!".

Sem comentários