ÚLTIMAS

"Le Tour de France" com emissão na RTP

A RTP vai transmitir mais uma edição do "Le Tour de France". A estação pública preparou uma operação nos seus diversos canais para acompanhar a prova rainha do ciclismo mundial.


A RTP volta a pedalar pela França com a transmissão da edição de 2019 do "Le Tour de France". Entre 6 e 28 de julho, a estação pública tem preparada uma operação especial para acompanhar a prova rainha do ciclismo mundial nos seus diversos canais: RTP1, RTP2, RTP3 e RTP Play.

Com narração e comentários de Marco Chagas e João Pedro Mendonça, o "Le Tour" arranca este sábado, 6 de julho, e poderá acompanhar tudo na RTP2, a partir das 11h25. Já no domingo, 7 de julho, a etapa da prova será transmitida em directo, na RTP1, logo a seguir ao "Jornal da Tarde". Quanto as restantes etapas da Volta a França, diariamente, a partir das 13h10, poderá acompanhar em directo na RTP2.

A RTP vai apostar ainda num resumo alargado, que irá mostrar todos os momentos marcantes do dia, ao final da noite na RTP1, e na repetição da derradeira hora de cada etapa na RTP3, também ao final da noite.

A 106ª edição do "Le Tour de France" contará com 396 atletas de 22 equipas, os quais vão percorrer cerca de 3500 kms, divididos em 21 etapas, sendo o seu final nos Champs-Élysées, em Paris.

Sem comentários