ÚLTIMAS

Felipa Garnel é a nova Directora de Programas da TVI

Felipa Garnel é a nova Directora de Programas da TVI. A sucessora de Bruno Santos, em nota enviada à imprensa, promete inovação e desejo em ajudar o canal a recuperar a liderança.


Felipa Garnel é a sucessora de Bruno Santos na Direcção de Programas da TVI. O anunciou foi feito esta quinta-feira, 18 de Julho, ao final da tarde, através de comunicado enviado pela estação à imprensa.

Luís Cabral, CEO da Media Capital, disse que "em relação à Felipa Garnel, acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia".

Também Felipa Garnel já enviou comunicado no qual promete inovação e manifesta o desejo de ajudar o canal a recuperar a liderança. A nova directora na nota enviada disse: " gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certo de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender".

As mexidas na estação de Queluz de Baixo não se ficam por aqui e, Luís Cunha Velho, Administrador da TVI e Administrador Executivo da Plural Entertainment, acumula os seus cargos com o pelouro da Gestão da Antena.

Sem comentários