ÚLTIMAS

Tânia Ribas de Oliveira está de regresso ao ecrã com "A Nossa Tarde"

Tânia Ribas de Oliveira regressa ao ecrã para comandar o novo programa das tardes da RTP. "A Nossa Tarde" foi pensado a partir da essência da apresentadora, juntando o lado emocional com o mais divertido.


A RTP prepara-se para renovar as suas tardes com a estreia do seu novo programa das tardes. Após um período de ausência, Tânia Ribas de Oliveira regressa para comandar o novo formato que promete juntar o lado mais emocional com o lado mais divertido da apresentadora. "A Nossa Tarde" foi pensado a partir da essência de Tânia Ribas de Oliveira.

As emoções de "A Nossa Tarde" vão chegar através de histórias de vida, de pessoas que se superam perante as adversidades e que lutam diariamente para mudar o que a vida, muitas vezes, teima em querer dar, e através das homenagens que vão ser feitas a figuras públicas e a anónimos.

O programa será ainda regado com um lado mais divertido através de jogos, onde os mais velhos vão divertir-se, de conversas com figuras públicas, que vão mostrar um lado menos conhecido, através de momentos musicais e ainda, através das reportagens de Tânia Ribas de Oliveira quando vestir outras profissões.

Com estreia marcada para esta segunda-feira, 22 de Abril, "A Nossa Tarde" fará companhia aos portugueses de segunda a sexta-feira, na RTP1.

Sem comentários