ÚLTIMAS

Iva Domingues abraça novo projecto

O mercado televisivo continua a mexer, continuando a dança de cadeiras em canais. A convite de Nuno Santos, Iva Domingues deixa a TVI para abraçar o Canal 11.


Iva Domingues anunciou esta quinta-feira, 04 de Abril, a partir das suas redes sociais que irá abraçar um novo projecto. Após 19 anos na TVI, a apresentadora irá deixar o canal para integrar o projecto da Federação Portuguesa de Futebol, o Canal 11.

No comunicado deixado a todos os seus seguidores a anunciar a novidade, Iva Domingues diz que está muito entusiasmada com o novo desafio dizendo que "estar presente na fundação de um projecto desta qualidade, em que acredito desde a primeira hora, é para mim um privilégio e um motivo de orgulho. Um momento único na minha carreira. Quem me conhece, e sabe como vivo e penso a televisão, sabe que o "11" é um desafio irrecusável".

No comunicado, a comunicadora deixa ainda uma palavra de agradecimento e despedida à estação de Queluz dizendo que "à TVI, a minha casa durante 19 anos, tenho uma palavra, Gratidão. Muito obrigada a todas e a todos que, ao longo destes anos, me acompanharam nesta viagem incrível e fizeram de mim a profissional que sou hoje. A TVI tem e terá para sempre um lugar especial no meu coração. Não é um adeus, é um até já".

Com esta mudança de canal, Iva Domingues regressará a Portugal, após dois anos em Los Angeles, para onde foi para ajudar a sua filha a realizar o seu sonho. 

Sem comentários