ÚLTIMAS

"Famílias Frente a Frente" chega ao fim

Foo, Henriques, Pinto da Costa ou Silva, uma destas quatro famílias será a grande vencedora do "Famílias Frente a Frente". O programa termina este domingo.


Após três meses de muitas aventuras, a cozinha do "Famílias Frente a Frente" vai fechar com o anuncio da família vencedora da primeira temporada do programa. Foo, Henriques, Pinto da Costa ou Silva são as quatro famílias em competição e que prometem uma final muito animada e cheia de emoção.

A Grande Final do "Famílias Frente a Frente" será divida em dois desafios. No primeiro, as famílias vão cozinhar quatro pratos tradicionais da China, em pleno coração de Lisboa, onde no fim apenas três vão seguir na competição. Já de regresso à cozinha, as três famílias finalistas vão ter que cozinhar um menu surpreendente com uma entrada, prato principal e sobremesa.

Já com todos os pratos servidos, Filipa Gomes e os Chefes José Avillez e Hugo Nascimento têm a grande decisão a tomar: Quem irá vencer o Desafio na Cozinha? A resposta será dada este domingo, 31 de Março, na RTP1.

Sem comentários