ÚLTIMAS

TVI aposta em especiais para celebrar aniversário

A TVI vai celebrar mais um aniversário com várias emissões especiais. Entre 16 e 26 de Fevereiro, a estação de Queluz de Baixo vai comemorar junto dos espectadores o melhor destes 26 anos de vida na ficção, no entretenimento e na informação.


A comemorar 26 anos, a TVI vai apostar em quatro emissões especiais para assinalar esta data especial. Ficção, Entretenimento e Informação serão revisitados nas emissões de "Juntos em Festa", onde os espectadores vão poder contar com muita música, magia, boa disposição e surpresas.

A primeira emissão de "Juntos em Festa" acontece já este sábado, 16 de Fevereiro, e será dedicada à ficção. Com início às 14h00, a TVI vai recordar as personagens e a histórias que mais marcaram os portugueses, num programa cheio de música, animação e onde as principais estrelas do canal na área da ficção vão marcar presença. Os dois Emmys que já conquistou também não serão esquecidos.

Já em pleno dia de aniversário, 20 de Fevereiro, a estação de Queluz de Baixo vai cantar os parabéns com uma emissão que decorrerá durante todo o dia. Iniciando às 10h00 e prolongando-se até às 20h00, entretenimento, ficção e informação vão ser celebrados com a presença dos principais rostos do canal, num especial que terá muita música e surpresas. Ainda neste dia, a TVI vai oferecer a um dos seus espectadores 100 mil euros.

No dia 23 de Fevereiro, a estação vai transmitir o terceiro programa de "Juntos em Festa", o qual será dedicado ao entretenimento. O canal vai recordar os principais formatos que marcaram estes 26 anos de vida, numa emissão que tem início às 14h00.

A última emissão especial de celebração do seu 26º aniversário vai decorrer a 26 de Fevereiro, dia em que a TVI24 celebra mais um ano. Assim, o "Juntos em Festa" será dedicado à Informação. Ao longo do dia, entre as 10h00 e as 20h00, a estação vai mostrar aquilo que os espectadores não vêem habitualmente nos noticiários e o "Jornal das 8" contará com uma abertura especial

Sem comentários