ÚLTIMAS

Tudo pronto para o arranque do "Festival da Canção 2019"

As dezasseis canções candidatas a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção começam a ser ouvidas este fim de semana. A primeira semi-final do "Festival da Canção" 2019 será apresentada por Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo.


Arranca este sábado, 16 de Fevereiro, a edição de 2019 do "Festival da Canção". Oito das 16 canções sobem ao palco para tentar conquistar a preferência dos portugueses e um lugar na Grande Final, que vai ter lugar em Portimão.

Ana Cláudia, João Campos, Soraia Tavares, Calema, Conan Osíris, Ela Limão, Filipe Keil e Matay são os primeiros a apresentar o seu tema, num espectáculo que promete ser cheio de ritmo e claro, conta com algumas surpresas à mistura.

Em directo na RTP1, RTP Internacional e na RTP África, a partir das 21h00, a primeira semi-final do "Festival da Canção" vai contar com Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo como anfitriãs, e tal como no ano passado também será emitida com língua gestual através do site da RTP, na área de acessibilidades.

Recorde-se que, todas as canções candidatas a representar Portugal no Eurovision Song Contest se encontram disponíveis na íntegra no canal de Youtube do "Festival da Canção" e nas várias plataformas digitais de distribuição de música.

Sem comentários