ÚLTIMAS

Tudo pronto para mais uma edição dos Óscares

A grande noite de celebração do cinema decorre este domingo em Los Angeles. A partir do Dolby Theatre, vão ser conhecidos os vencedores da 91ª edição dos Óscares.

  
A cidade de Los Angeles já está vestida a rigor para a 91ª edição dos Óscares que se realiza este domingo, 24 de Fevereiro, no Dolby Theatre. As principais estrelas de Hollywood vão marcar presença na cerimónia que, ao fim de 30 anos, por decisão da Academia, não tem um apresentador oficial.

Serão várias as estrelas, não só do cinema, que vão subir ao palco do Dolby Theatre para apresentar a gala, entre as quais estão Daniel Craig, Chris Evans, Jennifer Lopez, Samuel L. Jackson, Elsie Fisher, Helen Mirren, José Andrés, Serena Williams, Barbra Streisand, Tom Morello, Trevor Noah, John Lewis, entre outros.

A música será o grande trunfo da Gala de 2019 dos Óscares, esperando-se grandes momentos com as actuações de Adam Lambert com os Queen, Jennifer Hudson, Gillian Welch e David Rawlings, Bradley Cooper e Lady Gaga e Butte Midler. Já o momento mais emotivo, o "In Memoriam", que recorda todos os aqueles que trabalham na sétima arte e faleceram em 2018, terá a actuação de Gustavo Dudamel com a LA Phillarmonic.

Emitida em 225 países, em Portugal, a 91ª Cerimónia dos Óscares será transmitida em exclusivo pela FOX. O canal, além da Gala, que tem inicio à 01h00 e prolonga-se até às 04h00, vai emitir a Red Carpet, que terá inicio às 23h30.

Sem comentários