ÚLTIMAS

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos despedem-se do "Agora Nós" (c/ vídeo)

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos despediram-se do "Agora Nós". A dupla abandonar o talk show para preparar novos projectos. Vanessa Oliveira assume as tardes da RTP1.


Após quatro anos e meio a fazer companhia aos portugueses, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos despediram-se esta sexta-feira, 15 de Fevereiro, do "Agora Nós". Foram mais de 1500 programas que a dupla conduziu na antena da RTP 1, dando agora lugar a Vanessa Oliveira que vai assumir a apresentação do programa.

Apesar desta despedida, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos revelaram que a sua ausência do ecrã será por pouco tempo pois estão a preparar novos projectos, tal como já tinha sido noticiado pela imprensa a quando do anuncio do fim do "Agora Nós".

Tânia Ribas de Oliveira vai regressar às tardes da estação pública com um novo programa pensando para si, o qual irá substituir o "Agora Nós" já a partir do mês de Março. Quanto ao apresentador, ainda não foram divulgados pormenores sobre o seu novo programa e qual o horário que irá ocupar.


Sem comentários