ÚLTIMAS

RTP estreia novo programa dedicado à música

A RTP vai voltar a apostar num programa dedicado à música. "A3.30" é o novo formato que contará com apresentação de Fernando Alvim e é uma co-produção com a rádio pública Antena 3.


Após cerca de seis anos do fim do "TOP +", a RTP vai voltar a apostar num programa dedicado à música e ao TOP dos mais ouvidos pelos portugueses. O novo formato é uma parceria com a Antena 3, rádio pertencente ao grupo RTP, e que conta com a apresentação de Fernando Alvim.

Tal como na versão da rádio, que agora chega à televisão, "A3.30" vai apresentar as escolhas dos ouvintes da Antena 3 e que compõe a famosa tabela dos 30 temas mais votados da música portuguesa, o TOP Nacional. Sempre recheado de tidas cómicas e provocadoras, onde a linguagem visual divertida e nativa do mundo online não será esquecida.

Em declarações, Fernando Alvim disse que odeia "visceralmente a palavra top, excepto quando ela se refere mesmo a um top, de preferência, música. O top da Antena 3 não é para pessoas TOP, é para ouvintes e espectadores que querem saber quem está no TOP. O 'A3.30' é o TOP que o mundo queria ter, mas só Portugal conseguiu".

"A3.30" vai chegar ao pequeno ecrã este domingo, 3 de Fevereiro, às 14h45, na RTP1. Este é o primeiro de três programas a chegar aos espectadores que a RTP1 e a Antena 3 terão em parceria.

Sem comentários