ÚLTIMAS

"Maria Madalena" é a nova aposta da TVI

"Maria Madalena" é a nova aposta da TVI na área da ficção. Esta produção histórica mexicana, vai ser transmitida pela Estação de Queluz de Baixo ao início da tarde.


A TVI reforçou a sua aposta na ficção com a série "Maria Madalena". Esta mega produção mexicana, que teve um orçamento de 50 milhões de dólares, estreou esta quarta-feira, 13 de Fevereiro, e será transmitida de segunda a sexta-feira ao início da tarde.

"Maria Madalena" é inspirada na vida de Maria Madalena, mulher que desafiou as leis de uma sociedade corrupta, dominada pelos homens. Testemunha de um mundo cheio de traições e vícios, ela foge e tenta esquecer o seu passado. Na véspera da morte de Jesus Cristo, ela encontra o homem que lhe dá a conhecer o verdadeiro significado da palavra amor. Um amor puro e impossível que reaviva a sua fé o seu desejo de viver, tornando-a na discípula mais importante do profeta nazareno.

Com 60 episódios, esta série dramática tem um grande peso emocional e envolve o público com a sua história de amor, perigo, intriga e fé.


Sem comentários