ÚLTIMAS

"Faz Faísca" é o novo magazine da RTP1

A RTP vai apostar num novo magazine para o seu fim de semana. "Faz Faísca" vai acompanhar as figuras públicas que dão que falar nas mais diversas áreas pretendendo em cada reportagem surpreender.


Após o fim do "Sociedade Recreativa", a RTP vai apostar num novo magazine para o seu início de tarde de domingo. Em "Faz Faísca", a estação pública pretende inovar e surpreender os espectadores com reportagens originais e que coloquem desafios às figuras públicas.

A principal diferente do formato é não haver nenhum apresentador nem entrevista central durante o programa. A acção centra-se nas reportagens de Catarina Palma, Mafalda Castro, Rodrigo Gomes, Idevor Mendonça, Rita Rochezoire e Teresa Peres. Além dos repórteres residentes, a qualquer momento podem juntar-se novos reforços.

Assim, em "Faz Faísca" haverá sempre um desafio para os convidados, sendo a palavra de ordem surpreender. Tanto podem ir fazer surpresas ao público pelas ruas do nosso país, como em destinos além-fronteiras; ou tanto lhes pode ser oferecida uma "caixa louca" com objectos inesperados, como ser-lhes vendados os olhos para um desafio "fora da caixa".

Em declarações, José Fragoso, Director de Programas da RTP1, disse que "este é um programa irreverente e onde queremos surpreender. Com uma linguagem muito dinâmica e onde todas as semana damos a conhecer tudo o que se passa e marca a vida social e cultural das nossas figuras públicas e do mundo espectáculo. Mas acima de tudo com muito humor por parte dos nossos repórteres."

Com estreia marcada para este domingo, 3 de Fevereiro, logo após o "Jornal da Tarde", no "Faz Faísca" vai poder ver figuras públicas das mais diversas áreas como música, cinema, televisão, moda, desporto e até as influencers das redes sociais.

Sem comentários