ÚLTIMAS

SIC com nova casa

A SIC inaugura este domingo a nova casa. A estação deixa Carnaxide e passa para Paço de Arcos onde se junta às restantes marcas do grupo. Modernidade e tecnologia marcam as novas instalações.


Depois de 26 anos em Carnaxide, a SIC inicia este domingo, 27 de Janeiro, um novo ciclo na sua história com a mudança para as suas novas instalações. Juntando-se ao resto das marcas do grupo Impresa, o canal passa a ter sede em Paço de Arcos, onde nos últimos dois anos fez um grande investimento na construção de novos estúdios.

Com um espaço maior, mais moderno e dotado de tecnologias inovadoras, toda a emissão da informação SIC passa a ser feita na íntegra a partir de Paço de Arcos. Três novos estúdios vão receber os programas da SIC Noticias e os blocos informativos do canal generalista: "Primeiro Jornal" e "Jornal da Noite".

Durante todo o dia, a SIC Notícias tem uma emissão especial a acompanhar a mudança para a nova casa. Já às 20h00, Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa inauguram os novos estúdios com a primeira emissão do "Jornal da Noite". Às 21h30 é a vez da emissão do canal informativo dar os primeiros passos no novo estúdio, que conta com vários plateaux distintos.

Além da mudança de casa e da nova imagem gráfica, a SIC Notícias vai aproveitar o momento para trazer novidades à sua grelha com novos programas e renovações de alguns programas de sucesso, como é o caso de "O Dia Seguinte". Também a emissão passa a ser emitida totalmente em HD.

Sem comentários