ÚLTIMAS

Saiba tudo sobre o "Festival da Canção 2019"

A RTP já revelou os 16 artísticas que vão actuar no "Festival da Canção" 2019. Com duas semi-finais e a Grande Final, os portugueses vão escolher o seu representante ao Eurovision Song Contest no início de Março.


A RTP já prepara a todo o vapor a edição de 2019 do "Festival da Canção" e, no passado dia 21 de Janeiro, apresentou todas as novidades do espectáculo onde se destacou a disponibilização de todas as 16 músicas na sua íntegra.

Outra das revelações feitas foi o local da final do "Festival da Canção 2019". Depois de Guimarães, a cidade de Portimão é a escolhida para receber o espectáculo final onde vai ser conhecido o representante de Portugal no Eurovision Song Contest 2019. Vasco Palmeirim e Filomena Cautela são os anfitriões da Grande Final, que vai decorrer no dia 02 de Março.

Quanto às semi-finais, Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira são a dupla que vai conduzir a primeira semi-final, que vai acontecer no dia 16 de Fevereiro, e Jorge Gabriel e José Carlos Malato vão apresentar a segunda semi-final, que vai decorrer no dia 23 de Fevereiro. As semi-finais vão realizar-se nos estúdios da RTP de Lisboa. Inês Lopes Gonçalves vai estar na Green Room.

Na primeira semi-final vão actuar os Calema, Conan Osíris, Ana Cláudia, João Campos, Filipe Keil, Ela Limão, Soraia Tavares e Matay. Já na segunda semi-final vai subir ao palco Lara Lquiz, Madrepaz, Mariana Bragada, DanRiverman, NBC, Mila Dores, João Couto (substituiu Marlon) e Surma.


(Todas as músicas podem ser ouvidas aqui)

Sem comentários