ÚLTIMAS

Novo programa de Ricardo Araújo Pereira está a chegar à TVI

Ricardo Araújo Pereira está de regresso ao ecrã com "Gente Que Não Sabe Estar". No seu novo progama, o humorista não vai estar sozinho e contam com mais sete humoristas.


Ricardo Araújo Pereira prepara-se para regressar ao pequeno ecrã com o programa "Gente Que Não Sabe Estar". O novo formato do humorista pretende lançar um olhar sobre o panorama político e social  actual.

Num formato dinâmico e aberto, cada episódio vai sendo construído conforme a actualidade noticiosa, sendo que cada programa será diferente. Entre os vários espaços, um deles será dedicado às fake news.

Ricardo Araújo Pereira não estará sozinho e a ele junta-se Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca, Miguel Góis, Joana Marques e José Diogo Quintela na condução do formato, sendo a gente que não sabe estar.

Com estreia marcada para este domingo, 20 de Janeiro, "Gente Que Não Sabe Estar" vai integrar o "Jornal das 8". As duas primeiras emissões vão ser gravadas no Teatro Villaret e o público pode assistir bastando enviar um email para gentequenaosabeestar@tvi.pt. Após o segundo episódio o programa passará a ser emitido em direto.

Até Junho, o formato será transmitido semanalmente ao domingo pela TVI, fazendo uma pausa no verão para férias, regressando depois em Outubro em edição diária, por altura das eleições legislativas.

Sem comentários