ÚLTIMAS

"Lip Sync Battle" está a chegar a Portugal

A SIC prepara-se para estrear a versão portuguesa de "Lip Sync Battle". Este formato de sucesso vai colocar famosos a lutar para fazeres o melhor playback da noite. César Mourão e João Manzarra são os apresentadores do programa.


O formato de sucesso "Lip Sync Battle", que coloca famosos contra famosos para fazerem o melhor playback, está a chegar a Portugal. A SIC prepara-se para estrear este domingo, 13 de Janeiro, a versão portuguesa do programa que irá arrancar muitas gargalhadas aos portugueses.

Com apresentação de César Mourão e João Manzarra, o conceito de "Lip Sync" é simples e apelativo. Em cada programa, várias figuras públicas vão enfrentar-se em várias rondas de playback para conseguirem fazer o melhor playback da noite. Os votos da audiência é que decidem no final o vencedor da noite.

Para a estreia de "Lip Sync Portugal", Aurea, Clara de Sousa, Diogo Amaral e Sara Matos são os primeiros concorrentes. Os quatro vão vestir-se a rigor, subir ao palco, acertar os passos de dança e fingir que cantam, prometendo duelos épicos e muito divertidos.

Sem comentários