ÚLTIMAS

Festival da Canção 2019 | João Couto substitui Marlon

O "Festival da Canção" 2019 teve uma baixa nos seus interpretes. Através de comunicado, a RTP anunciou que Marlon já não irá actuar no certame e é substituído por João Couto.


A RTP comunicou esta quinta-feira, 31 de Janeiro, que Marlon já não vai participar no "Festival da Canção" 2019. O artista que ia interpretar o tema "O Jantar" foi substituído por João Couto, ex-concorrente do programa "Ídolos".

Na nota emitida aos órgãos de comunicação social, a estação pública disse que "por motivos de força maior, a canção "O Jantar" não será interpretada por Marlon, como antes anunciado", acrescentando que o artista "desejou a maior sorte a Pedro Pode e João Couto".

Marlon também já emitiu uma nota através do seu Instagram, onde começa por dizer que "é com muita pena que anuncio a minha (precoce) saída do "Festival da Canção 2019. Por incompatibilidade de agenda vejo-me obrigado a tomar esta difícil decisão".

O cantor agradece a Pedro Pode "toda a confiança que depositou em mim. Foi um enorme prazer cantar esta grande canção de um grande contador de histórias!". Marlon agradece ainda "todo o apoio que recebi nos últimos dias a propósito desta minha participação no Festival". A encerrar a sua nota, Marlon deseja "a maior das sortes ao novo intérprete João Couto".

A escolha de João Couto foi feita por Pedro Pode, compositor da canção que o artista vai cantar na segunda semi-final do "Festival da Canção".

Para dos os espectadores que querem ouvir o tema "O Jantar" na voz de João Couto, tal como aconteceu com os restantes artistas, a RTP já disponibilizou no seu site e no canal de youtube do "Festival da Canção" a interpretação do jovem cantor.

(notícia actualizada às 20h20 do dia 31/01/2019)

Sem comentários