ÚLTIMAS

A viagem de "O Carro do Amor" está prestes a começar

O novo reality show da SIC está a chegar ao ecrã. Após de "Casados à Primeira Vista", o amor vai continuar a ser a aposta da estação de Carnaxide, desta vez sobre rodas.


A procura do amor vai continuar a ser aposta da SIC em 2019. Após "Casados à Primeira Vista", "O Carro do Amor" é o próximo reality show a fazer companhia aos espectadores da estação de Carnaxide ao final da tarde.

Dos criadores de "Casados à Primeira Vista", neste novo programa duas pessoas solteiras que não se conhecem e andam à procura do amor são seleccionadas para se encontrarem num carro e, juntas, enfrentarem uma viagem recheada de imprevistos divertidos.

Ao longo do percurso, os candidatos a encontrar o amor são orientados por um imprevisível GPS com o nome de Valentina, que os provoca com perguntas indiscretas, situações inusitadas e convidados surpreendentes e tudo com o objectivo de se conhecerem melhor e descobrirem se são compatíveis para uma eventual relação amorosa.

No final da viagem, os candidatos decidem se querem continuar juntos, se querem uma nova viagem ou se cada um deve seguir o seu caminho.

Diana Chaves conduz o formato, o qual conta também com dois coaches bem conhecidos do grande público, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, que ao longo do programa vão interpretar a linguagem dos concorrentes e ajudar a entender o seu comportamento.

Sem comentários