ÚLTIMAS

RTP1 com emissão especial para se despedir de 2018

A RTP1 vai despedir-se do ano de 2018 com uma emissão especial a partir da Ilha da Madeira. Ao longo do dia, Vanessa Oliveira e José Carlos Malato conduzem este programa que irá acompanhar os preparativos para a noite de Passagem de Ano.


O último dia do ano vai ser de festa na RTP1. O canal público vai despedir-se de 2018 com uma emissão especial em directo da Ilha da Madeira, acompanhando o seu acordar e os preparativos para uma das noites de maior importância da ilha, a Passagem de Ano, onde milhares de pessoas se juntam parar dar as boas-vindas ao novo ano.

A Passagem do ano é um momento único para quem visita a Ilha da Madeira, não só pelo espectáculo de fogo de artifício espalhado por toda a ilha mas, sobretudo pelo ambiente vivido na cidade do Funchal com os espectáculos de rua, as luzes, a gastronomia e as festas tornando-se num momento inesquecível. 

Vanessa Oliveira e José Carlos Malato conduzem a emissão, a partir da Praça do Povo, que se inicia às 10h00 e se estende até às 17h30. Para fazer o pulsar da energia vivida na ilha, a dupla conta com a reportagem de Licínia Macedo e Duarte Rebolo.

Sem comentários