ÚLTIMAS

"Natal dos Hospitais" celebra os seus 60 anos

A RTP cumpre a tradição e transmite mais uma edição do "Natal dos Hospitais". Esta é a 60ª edição do programa que leva a magia do Natal até aos doentes dos hospitais e que é recheado de música, humor e emoção.



O "Natal dos Hospitais" é uma tradição já enraizada e este ano não é diferente. Celebrando 60 anos, durante todo o dia desta quinta-feira, 13 de Dezembro, a RTP transmite este mítico programa a partir das 09h00 e até às 20h00, em directo do Centro de Reabilitação de Alcoitão e do Hospital de São João.

Numa parceria com o Diário de Notícias e a Philips, pelo "Natal dos Hospitais" vão passar muitos artistas conhecidos pelos portugueses entre os quais: Herman José, Marco Paulo, Calema, Amor Electro, Fernando Daniel, Perfume, Bandalusa, José Alberto Reis, Sons do Minho, José Malhoa, Mónica Sintra e Filipa Ferreira, Luís Filipe Reis, Augusto Canário, Quim Barreiros, Luís Sequeira, Rita Laranjeira, Sangre Ibérico, Sergio Rossi, Rui Bandeira, Zé Amaro, Ágata, Leandro, Dany Silva, Toy e Santamaria. Esta edição terá  a estreia dos Moonspell, que aceitaram o desafio da RTP. E ainda, haverá a actuação do Avô Cantigas, Batatinha & Putos e Pulos e da Banda Zig Zag.

Com a emissão a ser conduzida por Catarina Furtado, José Carlos Malato, Sónia Araújo e Jorge Gabriel, o "Natal dos Hospitais", além da muita música, vai contar com humor, magia e muita emoção. Também como habitualmente, os rostos da estação pública vão marcar presença e deixar a sua mensagem de alegria e esperança.

Sem comentários