ÚLTIMAS

NATAL 2018 | Apostas da TVI

A TVI vai apostar nos seus programas habituais para este Natal. A estação tem várias emissões especiais preparadas dedicadas à quadra natalícia, onde se destaca a estreia do especial do "MasterChef" e os vários especial do "Apanha se Puderes".


Preparando-se para começar 2019 com várias novidades e mudanças, a TVI optou por mexer pouco na sua grelha na quadra natalícia, preferindo apostar em emissões especiais de alguns dos seus programas como é o caso do "A Tarde é Sua", o "Querido Mudei a Casa" ou o "Apanha se Puderes". A estes junta-se ainda o especial de "MasterChef", o "Dança com as Estrelas", as novelas e alguns filmes.

Começando os seus especiais no dia 22 de Dezembro, durante a tarde, a estação de Queluz de Baixo transmite o especial de Natal do "Querido, Mudei a Casa" e um dos especiais do "Apanha se Puderes". Já à noite, chega a estreia do primeiro episódio especial do "MasterChef".

Já no domingo, 23 de Dezembro, a TVI não altera a sua programação, apostando no "Somos Portugal" a partir da WonderLand Lisboa e na gala do "Dança com as Estrelas", que será invadida pelo espírito natalício.

No dia 24 de Dezembro, logo pela manhã será transmitido mais um especial de Natal do "Apanha se Puderes" com famosos, seguindo-se o programa "No Monte do Manel". A tarde começa com a exibição do filme "O Filho do Deus", chegando depois Fátima Lopes com uma emissão especial dedicada ao Natal do "A Tarde é Sua". A finalizar a tarde, o "Apanha se Puderes" regressa com mais um especial de Natal. Já à noite, a TVI mantêm as novelas "Valor da Vida" e "A Teia", terminando o dia de consoada com a série "Jacinta".

O dia de Natal na TVI vai começar com a transmissão de mais um especial do "Apanha se Puderes", seguindo-se a Celebração Eucarística. A tarde inicia-se com a exibição dos filmes "Bean" e "Central de Inteligência", terminando com mais um especial do "Apanha se Puderes". Já a noite do dia 25 de Dezembro, será dedicada à ficção com a transmissão de mais um episódio da novela "Valor da Vida" e "A Teia". 

Sem comentários