ÚLTIMAS

NATAL 2018 | Apostas da RTP1

O circo é a grande aposta da RTP1 para a quadra natalícia de 2018. A juntar aos vários espectáculos circenses que vai transmitir, o canal público aposta ainda no "The Voice Portugal", em cinema e emissões especiais de vários programas.


A RTP1 preparou uma programação diversificada para a quadra natalícia, sendo a sua grande aposta os vários espectáculos de circo que irá transmitir. A começar logo no dia 22 de Dezembro, às 23h15, o canal público transmite o espectáculo "Amaluna" do Cirque du Soleil. Já no domingo, dia 23 de Dezembro, ao final da tarde (17h45), os espectadores vão poder ver o 39º Festival Internacional de Circo de Monte-Carlo.

Na noite de Consoada, o tradicional Circo de Natal da RTP é a aposta do canal para fazer companhia aos portugueses. Cheio de magia e glamour, como habitualmente além das actuações dos profissionais de circo, o espectáculo está recheado de surpresas e tem a presença dos rostos da estação.

No dia de Natal, ao final da noite, a RTP1 transmite mais um espectáculo de circo. Baseado no filme "Avatar", o canal aposta em "Toruk", um espectáculo muito especial do Cirque du Soleil.

Além do circo, a música também é outra aposta da RTP1 na sua programação de Natal a começar desde logo, pela transmissão do Concerto da Orquestra Zohra, no dia 21 de Dezembro, às 00h00. A juntar a este concerto, o "The Voice Portugal" vai marcar presença na grelha com a sua semi-final e também uma gala especial de Natal, que será emitida no dia 25 de Dezembro, às 21h15.

A juntar a tudo isto, no dia 24 de Dezembro, ao longo do dia, a RTP1 irá transmitir o especial "Festa de Natal", em directo da cidade de Braga. Já ao final da noite, o canal emite o clássico "Música no Coração".

A encerrar toda a sua programação, a RTP1 vai contar com emissões especiais dos programas "As Receitas lá de Casa", "Joker" e "O Preço Certo".

Sem comentários