ÚLTIMAS

FIM DE ANO 2018 | As apostas da RTP1

O fim de ano da RTP1 será recheado de música, circo e especiais. O principal canal da estação pública aposta numa emissão em directo, a partir da ilha da Madeira, para se despedir de 2018 e dar as boas-vindas a 2019.


Mais um ano que chega ao fim e os canais de televisão preparam os seus últimos trunfos para se despedirem do ano de 2018 e darem as boas-vindas a 2019, de foram a ser a escolha dos espectadores. A RTP1 além de programas especiais de alguns dos seus programas habituais, conta ainda com a final do "The Voice Portugal", circo, uma emissão a partir da ilha da Madeira e cinema.

A programação especial do primeiro canal da estação pública começa no sábado, 29 de Dezembroao final da noite, com um programa especial do "5 para a Meia-Noite" que irá rever os melhores momentos do programa ao longo de 2018. 

Já no domingo, dia 30 de Dezembro, chega pela manhã José Carlos Malato com um especial de Fim de Ano do "As Receitas lá de Casa". Os filhos dos Chefes invadem a cozinha para serem colocados à prova. A tarde será dedicada ao circo com a transmissão do espectáculo Kooza do Cirque du Soleil e a reposição do Circo de Natal 2018 da RTP. À noite, a temporada de 2018 do "The Voice Portugal" chega ao fim com a revelação da nova Voz de Portugal. 

No último dia do ano, grande parte da emissão da RTP1 será transmitida em directo a partir da ilha da Madeira. Durante o dia, Vanessa Oliveira e José Carlos Malato conduzem o especial "Adeus 2018", regressando à noite, por volta das 23h00, com o especial "Viva 2019". Mas antes do novo ano, o canal conta ainda com um especial do "O Preço Certo", do "Joker" e do "Donos Disto Tudo". Este último, será a última emissão sendo que o seu fim já foi anunciado.

O primeiro dia de 2019, como habitualmente acontece na RTP1, começa com a Missa de Ano Novo, seguindo-se, às 10h30, o Concerto de Ano Novo de Viena. A tarde começa com o espectáculo Delirium do Cirque du Soleil, regressando depois a música com o concerto de André Rieu e a Orquestra Johann Strauss. Ao final da tarde, a aposta recai sobre "O Preço Certo". Já à noite, após a mensagem do Presidente da República, o canal público transmite mais um especial do "Joker", seguindo-se a estreia do filme "La La Land". O dia termina com a transmissão do concerto de Ana Moura no Altice Arena.

Sem comentários