ÚLTIMAS

FIM DE ANO 2018 | Apostas da SIC

O cinema é a grande arma da estação de Carnaxide para agarrar os espectadores ao ecrã, contando com 11 estreias para este fim de ano. A final de "Casados à Primeira Vista" e Tony Carreira são a aposta da SIC para a noite de 31 de Dezembro.


O cinema vai continuar a ser a grande aposta da SIC para os últimos dias do ano de 2018. A par disto, os espectadores ainda vão poder ver o final do "Casados à Primeira Vista", que será dividida em duas partes, e o concerto de Tony Carreira no Altice Arena é a grande aposta do canal para dizer Adeus ao ano velho e dizer Olá a 2019. Haverá ainda circo e a novela "Alma e Coração".

Toda a programação de final de ano da estação de Carnaxide começa no sábado, 29 de Dezembro, com os Desenhos Animados a abrirem a manhã, seguindo-se o filme "As Aventuras de Robinson Crusoé" e a repetição do Circo de Natal SIC Esperança. O cinema regressa de tarde com a transmissão dos filmes "Sozinho em Casa 2", "A História da Cinderela" e "Transporter: Potência Máxima". Já à noite, após mais um episódio de "Alma e Coração", será transmitido mais um resumo semanal do "Casados à Primeira Vista" e termina com a estreia do filme "The Revenant: O Renascido" (23h40).

Como aconteceu no Natal, o Fim de Ano na SIC será de muitas estreias no que toca ao cinema. Assim, no domingo, 30 de Dezembro, após uma manhã de Desenhos Animados e da emissão do filme "Como Treinares o teu Dragão", a tarde será dedicada à estreia de três filmes: "A Lenda dos Guardiões (14h00), "Monstros sobre Rodas" (15h50) e "Doutor Estranho" (17h50). À noite a aposta irá para a primeira parte da final do "Casados à Primeira Vista" e a repetição do especial do "Levanta-te e Ri" em Lisboa.

No último dia do ano de 2018, os filmes vão ocupar grande parte da grelha da SIC. De manhã serão transmitidos "Marvel's where Monsters Dwell", "Conquista à Lua", "À Procura de Nemo" e "Home: A minha Casa". Já de tarde, a estação aposta no "Panda do Kung Fu 3", "A Lenda do Dragão" e na estreia de "O Físico". À noite, chega a segunda parte da Grande Final do "Casados à Primeira Vista" e o Concerto de Tony Carreira no Altice Arena, que irá encerrar 2018 e abrir 2019. "Instinto Fatal", "Quo Vadis ou Já Foste" e "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1" ocupam a madrugada.

E como é habitual, também o primeiro dia do ano na SIC será cheio de cinema para toda a família, contando com seis estreias na sua grelha. De manhã, serão transmitidos os filmes "Shrek 2" e "Pular a Cerca", terminando com a repetição do 42º Festival Internacional de Monte-Carlo. Após o "Primeiro Jornal" arrancam as estreias com "Angrybirds: O Filme", seguindo-se a estreia de "Caça Fantasmas" e "Kong: A Ilha da Caveira". Já a noite de dia 01 de Janeiro contará com mais três estreias: "A Idade do Gelo: O Big Bang", "Os Piratas das Caraíbas: Homens mortos não contam histórias" e "Ano Novo, Vida Nova".

Sem comentários