ÚLTIMAS

FIM ANO DE ANO 2018 | Apostas da TVI

O "Dança com as Estrelas" vai fazer companhia aos espectadores da TVI na passagem de ano. "Somos Portugal" e cinema preenchem grande parte da grelha diurna da estação de Queluz.


A TVI, tal como aconteceu no Natal, não vai alterar muito a sua programação, apostando na sua ficção, no "Somos Portugal" e no "Dança com as Estrelas" para o seu final de ano. A juntar a isto, transmitirá o especial de "MasterChef Portugal" e a final do "Love on TOP". O cinema será aposta para abrir 2019.

No dia 29 de Dezembro, após a entrevista a Manuel Luís Goucha, os espectadores vão poder ver os Grandes Momentos do "Conta-me como És". Já à noite, chega o segundo episódio especial de Natal do "MasterChef Portugal" e a final da 9ª temporada do "Love on TOP".

Já no domingo, 30 de Dezembro, a programação da estação de Queluz de Baixo mantêm-se com mais uma emissão do "Somos Portugal" e à noite a transmissão das novelas "Valor da Vida" e "A Teia", que substituem a gala do "Dança com as Estrelas", a qual será transmitida na segunda-feira para festejar a passagem do ano.

E falando em passagem do ano, no último dia de 2018, a TVI vai transmitir a última emissão do programa "No Monte do Manel" e apostar para a tarde no "Somos Portugal". Para encerrar o ano em festa, o canal vai transmitir uma gala especial do "Dança com as Estrelas" onde várias caras da estação, além dos concorrentes, vão marcar presença para se despedirem de 2018 e darem as boas-vindas a 2019. Já com o pé no novo ano, chega o filme "American Pie: A Reunião".

Quanto ao primeiro dia do ano de 2019, a manhã contará com a Missa de Ano Novo, enquanto que o cinema será a aposta da TVI para a tarde, transmitindo os filmes "Mínimos", "Jason Bourne" e "Velocidade Furiosa 7". Já à noite, depois de mais um episódio de "Valor da Vida" e "A Teia" chega o filme "As 50 Sombras de Grey".

Sem comentários