ÚLTIMAS

Está a chegar o novo "Você na TV" (c/ novo logo)

O novo "Você na TV" está prestes a chegar à TVI. A dupla Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes chegam ao pequeno ecrã no início de 2019 e com muitas novidades.


Após uma pausa para renovação, o "Você na TV" regressa à antena da TVI no início de 2019, totalmente renovado na sua imagem e cheio de novidades, a começar desde logo pela nova dupla. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes chegam ao pequeno ecrã no dia 02 de Janeiro para conduzirem o matutino da estação de Queluz de Baixo e com o objectivo de continuaram a ser a preferência dos portugueses.

A TVI promete que este será um novo "Você na TV", começando desde logo pela sua imagem. O talk show a partir de 2019 trará um novo design gráfico e uma nova casa, a qual Manuel Luís Goucha já prometeu que irá surpreender os espectadores e ser maior do que o actual cenário.

Foto da Montagem do cenário partilhada por Manuel Luís Goucha

A par da nova dupla e da imagem, mudanças mais visíveis ao público, o "Você na TV" trará muitas novidades nos seus conteúdos, desde logo novas rubricas onde os espectadores podem participar que são: "Terapia de Choque", "Você pede eu Dou", "Tiro Certeiro" e "Mudança na TV".

"Terapia de Choque" promete resolver problemas conjugais. Se tem algum dilema ou problema que queira ver resolvido, pode inscrever-se e contar a sua história. Já a rubrica "Você pede eu Dou" promete ajudar os portugueses a trocar o que pretendem em sua casa. Para se inscrever basta mostrar o que quer mudar. Quanto a "Tiro Certeiro", o "Você na TV" promete ajudar os espectadores a encontrar encontrar o amor. Basta enviar o perfil do companheiro ideal que pretende e inscrever-se. Por fim, na "Mudança na TV" o programa vai ajudar os espectadores a mudarem a sua imagem, desde a moldar o seu corpo, revitalizar a pele, recuperar o sorriso, escolher qual a make-up e o guarda-roupa. Se este é um desejo seu antigo, já se pode inscrever mandado fotos suas junto com a candidatura. Para participar em todas as rubricas, os espectadores podem inscrever-se através do site do "Você na TV".



(Notícia actualizada no dia 27/12/2018 às 14h43)

Sem comentários