ÚLTIMAS

"Cosido à Mão" está de regresso para segunda temporada

O "Cosido à Mão" está de regresso para a sua segunda temporada, trazendo várias novidades. Entre um atelier novo e o aumento da exigência dos desafios, o grupo de jurados ganha mais um elemento.


O programa de costura da RTP está de regresso ao ecrã com a sua segunda temporada. A nova busca pelos melhores talentos na costura inicia-se este sábado, 01 de Dezembro, trazendo consigo algumas novidades. Desde logo, as mais visíveis, será o novo atelier e o novo elemento do júri.

Semana a semana, os costureiros amadores, que sonham com uma carreira na área, enfrentam desafios que os colocam à prova na área técnica e criativa. Nesta nova temporada, a exigência aumenta, e os 15 costureiros também vão enfrentar desafios novos como: provas de equipa, mais provas criativas e uma final que será fora do atelier.

Avaliados por Paulo Battista e Susana Agostinho, a quem se junta Mariama Barbosa nesta segunda temporada, os concorrentes vão ter que dar o seu melhor para continuarem na competição. Todas as semanas, quem se destacar com a sua criação e conquistar "a peça da semana" receberá vantagens para a semana seguinte.

O vencedor do programa receberá um curso de especialização em Design de Moda, de 600 horas, oferecido pela Escola de Moda de Lisboa. Um curso que incluirá uma viagem à Premiere Vision Paris e um estágio em Portugal ou no estrangeiro. E ainda, receberá o novíssimo troféu, símbolo de todas as conquistas, e cinco mil euros que impulsionarão o arranque de uma nova carreira.

Com apresentação de Sónia Araújo, "Cosido à Mão" fará companhia aos portugueses, nas noites de sábado, ao longo das próximas 13 semanas.

Sem comentários