ÚLTIMAS

Conheça o nome do programa de Cristina Ferreira na SIC

Cristina Ferreira estreia-se em Janeiro nos ecrãs da SIC e o programa das manhãs já tem nome. A revelação aconteceu este sábado, no programa "E-Especial". E já há até uma nova promoção ao programa das manhãs.


A protagonista da transferência televisiva da década assume, a partir de Janeiro, a condução das manhãs da SIC. O objetivo é claro: reconquistar a liderança de um horário onde durante vários anos esteve confortavelmente sentada na TVI - sentada no topo da tabela e ao lado do amigo Manuel Luís Goucha. 

A Cristina Ferreira foi dada carta branca para construir um programa à sua imagem. E assim o fez. Desenhou o formato. Formou a equipa. E começou a edificar a nova "casa das manhãs" na sua "nova casa televisiva". Nas últimas semanas, vários pormenores têm sido desvendados na imprensa. Uns, é certo, vão confirmar-se. Outros, como sempre, não vão passar de especulação.

Mas faltava um dos mais importantes detalhes - o nome. Um segredo guardado a sete-chaves. Ou talvez não. Afinal, o programa da Cristina já tinha nome antes de o ter. E vai chamar-se mesmo assim: "O Programa da Cristina". A revelação aconteceu durante o "E-Especial" deste sábado. A apresentadora justificou a escolha pela simplicidade e pelo facto de o programa, mesmo antes de estrear, já ser assim conhecido junto do público.

Horas mais tarde, começou a ser emitida em antena uma nova promoção ao programa, já com o nome e a nova protagonista das manhãs da SIC.


Está assim desvendado o primeiro grande segredo sobre o novo day time de Carnaxide. Outras revelações devem acontecer nos próximos dias, até porque Janeiro não tarda. Do outro lado, há também muitas novidades e um rosto feminino que chega a Queluz para ficar. A batalha das manhãs promete ser dura.

artigo atualizado às 18h19 de 1/12/2018

Sem comentários