ÚLTIMAS

"50 Horas" é o novo doc reality da TVI

Resistência, persistência e união são os ingredientes do novo programa da TVI. "50 Horas" vai colocar três famílias à prova em desafios extremos prometendo muitas emoções.


Com o final da segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha" e antes da estreia de uma nova temporada do "Dança com as Estrelas", a TVI estreia um novo formato que vai colocar três famílias a enfrentar vários desafios extremos.

"50 Horas" é o novo doc reality da estação de Queluz de Baixo que irá colocar à prova a resistência, persistência e união das três equipas que vão participar no programa. Durante 50 horas, cada equipa vai estar num ambiente hostil e tentar ultrapassar uma séries de desafios duros de resistência física e emocional, sendo que para ganhar a família terá que chegar toda junta ao fim.

Idealizado pela TVI e a FremantleMedia Portugal, "50 Horas" estreia este domingo, 03 de Dezembro, prometendo ser um formato inovador e cheio de emoções, sendo que por agora apenas conta com um episódio especial para ser exibido.

Sem comentários