ÚLTIMAS

RTP2 transmite minissérie "Crise"

A RTP2 prepara-se para estrear a minissérie "Crise". Uma produção de seis episódios que retrata os momentos que marcam a vida de uma talentosa e ambiciosa banqueira de investimentos, num jogo de poder e manipulação maquiavélica do implacável mundo da alta finança.


As séries europeias continuam a fazer parte da estratégia de diferenciação da RTP2, chegando agora ao canal a minissérie "Crise", que retrata os momentos que marcam a vida de uma talentosa e ambiciosa banqueira de investimentos quando decide aceitar uma proposta de trabalho irrecusável, mas é surpreendida por um conjunto de interesses instalados e que podem por em causa o seu profissionalismo e mesmo as sua opções de carreira.

Num jogo de poder e de manipulações maquiavélias do implacável mundo da alta finança, Jana percebe, já tarde, que a sua contratação foi manipulada pela antiga chefe Christelle Leblanca, com o objectivo de tirar proveito da situação. Jana encontra-se dividida entre as novas obrigações e a implacável chantagem de Leblanc.

Contando com seis episódios, "Crise" é uma produção germano-luxemburguesa que estreia esta quinta-feira, 8 de Novembro, à RTP2, logo após o "Jornal 2".

Sem comentários