ÚLTIMAS

RTP transmite o Junior Eurovision Song Contest

A RTP vai transmitir o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2018, que se realiza em Minsk, na Bielorrússia. Rita Laranjeira é a representante de Portugal e por cá, nós podemos votar na nossa canção.


Este domingo, 25 de Novembro, realiza-se mais uma edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior, o qual será transmitido em directo, a partir das 15h00, pela RTP1. A realizar-se em Minsk, na Bielorrússia, Rita Laranjeira é a representante de Portugal no qual os portugueses poderão votar na sua própria canção.

Pela primeira vez, Portugal poderá votar na sua actuação mesmo antes de Rita Laranjeira subir ao palco na Minsk Arena, bastando aceder ao site oficial do evento. Após o espectáculo iniciar, as votações encerram, voltando a abrir no final de todas as actuações, que vão decorrer também no site. Os espectadores podem votar as vezes que quiserem de forma gratuita.

Esta 16ª edição do Junior Eurovision Song Contest fica ainda marcada por ter o maior número de países participantes. A Portugal juntam-se a Albânia, Arménia, Austrália, Azerbaijão, Bielorrússia, França, Macedónia, Geórgia, Irlanda, Israel, Itália, Cazaquistão, Malta, Polónia, Rússia, Sérvia, Holanda e País de Gales.

Sem comentários