ÚLTIMAS

"Outras Histórias" é a nova aposta da RTP na informação

A RTP vai aumentar a sua oferta nos programas de informação não-diária, preparando-se para estrear "Outras Histórias". Este formato irá contar histórias que de alguma forma inspiram ou surpreendem.


Os programas de informação não-diária vão ver a sua oferta reforçada com a estreia do programa "Outras Histórias". O formato semanal irá dar a conhecer histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

Vítor Gonçalves, Rita Ramos e Luís Filipa Fonseca vão mostrar, através das suas reportagens, protagonistas que se distinguem nas artes, na ciência, no desporto ou em qualquer outro quadrante. Cada reportagem vai mostrar alguém que venceu uma adversidade ou uma batalha extraordinária na sua vida e que faz a diferença na comunidade ou que obteve reconhecimento nacional ou internacional pela sua obra.

Com estreia marcada para esta terça-feira, 13 de Novembro, às 21h00, na RTP1, o primeiro programa irá dar a conhecer as história de Eva RapDiva, uma rapper portuguesa que é um fenómeno de popularidade da lusofonia, do produtor de Queijo da Serra Jorge Coelho e de um violeiro francês que vive em Portugal há 12 anos, Thibaut Dumas.

Sem comentários