ÚLTIMAS

Está tudo pronto para os "Tira-Teimas"

O "The Voice Portugal" inicia este domingo uma nova fase da competição. Com apenas dois lugares disponíveis por equipa para as galas em directo, os Tira-Teimas prometem colocar as emoções à flor da pele.


Após três semanas de Batalhas, o "The Voice Portugal" avança para uma nova fase: os Tira-Teimas. Os concorrentes de cada equipa vão ter que dar o seu melhor para provarem que merecem continuar na competição sendo que, nesta temporada, há uma novidade: apenas vão passar dois concorrentes por equipa.

Outra das novidades da temporada de 2018 dos Tira-Teimas é os convidados que os mentores vão ter a seu lado para os ajudar a tomar as decisões mais difíceis. Ao contrário das temporadas anteriores, em que os convidados eram apenas da área da música, este ano vêm das diferentes áreas, com o objectivo de revelarem os seus segredos de sucesso e representarem os espectadores.

Mickael Carreira vai contar com a ajudar de Sea3p0, youtuber de sucesso que já lançou uma revista, um livro e se destacou na música; Aurea terá a seu lado Nelson Évora, um dos atletas portugueses mais medalhados de sempre; já Anselmo Ralph vai ter o apoio de José Avillez, um dos chefes mais reconhecidos internacionalmente; quanto a Marisa Liz o seu convidado continua a ser surpresa, prometendo surpreender os espectadores.

O primeiro Tira-Teimas será composto por 16 emocionantes actuações, 4 de cada equipa, sendo que, apenas 1 concorrente de cada mentor vai conseguir garantir lugar nas galas em directo.

Sem comentários