ÚLTIMAS

Ana Leal ganha rubrica no "Jornal das 8"

A TVI vai estrear novas rubricas de investigação no "Jornal das 8". O espaço da jornalista Ana Leal é o primeiro a chegar ao pequeno ecrã e promete trazer investigações que vão surpreender os espectadores.


A informação da TVI vai reforçar a sua aposta no jornalismo de investigação, apostando em rubricas semanais no seu principal bloco informativo, o "Jornal das 8". O primeiro espaço a estrear é o de Ana Leal, jornalista que já é conhecida pelo público pelos seus vários trabalhos de investigação feitos ao longo dos últimos anos.

Nesta nova rubrica do "Jornal das 8", além dos temas da actualidade, Ana Leal promete trazer histórias novas desconhecidas do país. Em declarações no "Jornal da Uma", a jornalista disse que quer "que à sexta-feira o país acorde de uma forma diferente, porque vamos, de facto, investigar até ao fundo dou-a a quem doer. E, portanto, vamos surpreender".

Com estreia marcada para esta quinta-feira, 15 de Novembro, Ana Leal trará duas investigações, tendo revelado que a primeira é sobre "um grupo violento, armado, que comente crimes e envolve figuras da política nacional" e que deixará o "país boquiaberto".

Sem comentários