ÚLTIMAS

RTP abre inscrições para novo programa de culinária

A RTP vai apostar num novo programa de culinária. A estação pública já começou a sua pré-produção, encontrando-se as inscrições abertas. "Famílias Frente-a-Frente" vai colocar famílias a competirem.


Os formatos de culinária vai continuar a ser uma aposta da RTP para a sua grelha, estando já em pré-produção a adaptação do programa "Family Food Fight". Original da Austrália, este concurso coloca famílias em competição, para provarem que são quem cozinha melhor pratos caseiros.

Cada equipa é constituída por 4 elementos, sendo que têm que enfrentar as mais variadas provas, desde uma receita conhecida por todos, a um banquete, passando por provas exteriores. Ao todo estarão 12 famílias em competição, sendo o programa dividido em três fases: Selecção de Produção, Eliminatórias e Final.

Se gostava de participar no formato, as inscrições já se encontram abertas, bastando enviar um e-mail para fff@rtp.pt ou ligue para o 968983033. A estação pública procura famílias das diferentes regiões e culturas do nosso país e das comunidades portugueses, não  havendo limite máximo de idade para se inscrever, apenas que os elementos da equipa têm que ter no mínimo 15 anos.

Produzido pela Shine Iberia Portugal, o humor, o conflito e as emoções familiares são alguns dos ingredientes desta competição culinária, que por cá terá o nome de "Famílias Frente a Frente" e será transmitido ao domingo, na RTP1.

Sem comentários