ÚLTIMAS

Maria Flor Pedroso é a nova directora de informação da RTP

O Conselho de Administração da RTP escolheu Maria Flor Pedroso para assumir o cargo de Directora de Informação. A decisão foi anunciada na sexta-feira através de comunicado.

Foto retirada do site do Jornal I/ Diana Tinoco

Após Paulo Dentinho ter colocado o seu lugar à disposição e ter sido aceite a sua demissão, o Conselho de Administração da RTP anunciou na passada sexta-feira, 12 de Outubro, o seu sucessor para assumir os destinos da informação da estação pública. A escolha recaiu na prata da casa, sendo a jornalista Maria Flor Pedroso a escolhida para Directora de Informação.

Em comunicado, o Conselho de Administração da televisão pública revela que "decidiu nomear a jornalista Maria Flor Pedroso para o cargo de Diretora de Informação de Televisão da RTP", iniciando-se agora o "processo formal de recolha de parecer junto da ERC e do Conselho de Redação da RTP" para a confirmação da nomeação.

Maria Flor Pedroso chegou à Antena 1 em 1997 como correspondente parlamentar, tendo sido nomeada editora de política da rádio pública em 2003. A jornalista conduz um programa de entrevistas semanais a personalidades ligadas à política nacional na Antena 1.

Sem comentários