ÚLTIMAS

"Linha Aberta" regressa em versão semanal

O programa "Linha Aberta" vai continuar a ser aposta da SIC, passando a ser transmitido semanalmente e num novo horário. Hernâni Carvalho continua ao comando do formato que pretende ter mais tempo para investigação e aprofundar os temas abordados.


Após uma pequena pausa, o programa "Linha Aberta" está de regresso esta sexta-feira, 26 de Outubro, à antena da SIC, num novo horário e em versão semanal. O formato conduzido por Hernâni Carvalho passa a ocupar o horário do início da tarde sexta-feira, logo após o "Primeiro Jornal".

Mantendo a mesma linha editorial, mas renovando a formatação em antena, esta mudança no formato irá dar mais tempo para a investigação e aprofundar os temas de maior relevo e também uma maior capacidade de sintetizar o caudal de assuntos que chegam até à redacção do "Linha Aberta".

Outra novidade do formato é o reforço da sua presença no digital, passando a dar sequência às matérias e abrindo espaço à discussão dos cidadãos, dando-lhes voz activa, nas redes sociais, sendo também uma plataforma de denúncia ao serviço da população. 

Além da condução semanal do "Linha Aberta", Hernâni Carvalho vai continuar a estar na antena da SIC no programa "Queridas Manhãs", onde assegura o comentário da Atualidade Criminal

Sem comentários