ÚLTIMAS

"Júlia" é o novo talk show da SIC

A SIC prepara-se para estrear o seu novo talk show das tardes. Júlia Pinheiro regressa ao ecrã com um formato intimista e conversas e histórias de vida inspiradoras e surpreendentes.


Júlia Pinheiro prepara-se para regressar ao pequeno ecrã esta segunda-feira, 08 de Outubro, com o seu novo talk show. Após oito anos nas manhãs, a apresentadora está de volta às tardes, com um formato inspirado no de Oprah Winfrey, que trará conversas e histórias de vida inspiradas e surpreendentes.

"Júlia" pretende sobretudo voltar a trazer tempo para a televisão para as conversas intimistas e ser um programa diferenciador do que é feito na concorrência. No primeiro programa, um dos convidados da apresentadora é um sobrevivente do incêndio de Pedrogão Grande que perdeu a sua família nesta tragédia.

No dia de estreia, Júlia Pinheiro falou no seu blog sobre esta nova etapa da sua vida profissional dizendo: "Estou feliz porque volto a ter tempo para conversar, para deixar que os silêncios tenham mais importância do que as palavras. E, sobretudo, para que quem fala comigo possa ser efetivamente ouvido".

A apresentadora acrescenta: "A partir de hoje, assino um espaço de conversa respirada e serena, sem a estridência habitual, um espaço de cumplicidade e, espero, de muitos minutos de emoção. Volto ao mais puro dos modelos do talk show clássico. Dizem que os clássicos nunca passam de moda. Conto convosco. Como sempre".

A terminar a sua mensagem, Júlia pede que os espectadores expressem a sua opinião sobre o formato e que dêem uma palavra de encorajamento. "Quero opiniões e críticas. E se for possível, uma palavra de encorajamento. Hoje, sinto que tenho músculos de cristal e a pele translúcida. Estou despida profissionalmente sob o vosso olhar. Aquele que conta. Aquele que me dá força e aponta o caminho. Antecipadamente, muito obrigada pela vossa curiosidade", disse a apresentadora.

Recorde-se que, este é um regresso da SIC na aposta de talk shows nas suas tardes, depois de no início de 2018 a estação ter terminado com o "Juntos à Tarde" e colocado novelas em reposição e apostado no programa de saúde "Dr. Saúde".

Sem comentários