ÚLTIMAS

"Casados à Primeira Vista" estreia domingo na SIC

A grande aposta de entretenimento da SIC desta rentrée já tem data de estreia. Apresentado pro Diana Chaves, "Casados à Primeira Vista" estreia domingo e promete levantar a polémica junto do público.


A versão portuguesa do formato de sucesso internacional "Married First Sight" estreia este domingo, 21 de Outubro, na SIC. Questionando a forma como se procura o amor, este programa investiga alguns métodos possíveis de encorajá-lo e sustentá-lo numa experiência de televisão completamente inovadora.

As pessoas seleccionadas para o "Casados à Primeira Vista" já tentaram de tudo por encontrar o verdadeiro amor mas sem sucesso, colando agora nas mãos do programa o sonho de encontrar o amor das suas vidas.

Os candidatos percorrem corajosamente um caminho muito diferente para encontrar o possível grande amor das suas vidas, sendo acompanhados por especialistas, do mundo do coaching e das ciências psicológicas e neurociências, que os vão ajudar a encontrar o par ideal.

Cada um dos participantes desta experiência casa com um estranho. Não se conhecem, mas têm muito em comum. Para essa descoberta, basta estarem disponíveis para embarcar numa verdadeira relação, e para isso contarão com a ajuda dos especialistas que acompanharão toda a construção da relação.

Após o casamento, os recém-casados vivem juntos durante aproximadamente dois meses para se conhecerem e verem como funciona, enquanto casal. No final desta experiência, cada casal terá de tomar uma decisão: ficar casado ou pedir o divórcio.

Produzido pela Shine Iberia Portugal, Diana Chaves é a anfitriã de "Casados à Primeira Vista", que tem como especialistas Eduardo Torgal, Fernando Mesquita, Cris Carvalho e Alexandre Machado. O formato prometendo levantar a polémica junto do público. 

Sem comentários