ÚLTIMAS

As Batalhas vão começar no "The Voice Portugal"

Os mentores do "The Voice Portugal" ouvem as derradeiras Provas Cegas. Com as equipas completas, a competição avança e arrancam as Batalhas, uma das fases mais emocionantes do programa.


Depois de dezenas de audições, as Provas Cegas chegam este domingo ao fim. Os quatro mentores fecham as suas equipas e a competição avança para uma das fases mais emocionantes - as batalhas. Mariza Liz, Aurea, Mickael Carreira e Anselmo Ralph vão colocar frente a frente os seus concorrentes num duelo no ringue do "The Voice".

Com o regresso das Batalhas, está de volta a temida sala do Tudo ou Nada, onde tudo pode acontecer. É nesta sala que o concorrente salvo por um dos mentores aguarda, não estando garantida a sua continuidade na competição enquanto as batalhas decorrem pois, um outro concorrente pode "roubar" esse lugar.

Como sempre, os mentores vão contar com o apoio de nomes vem conhecidos do público português para tomarem decisões. Nesta temporada de 2018 os escolhidos são Fernando Daniel, Raquel Tavares, Tiago Pais Dias e Bárbara Bandeira.

No final da fase das Batalhas, dos 14 elementos que compõem as quatro equipas, apenas 8 vão prosseguir no programa e passar para os "Tira-Teimas", a última fase antes derradeira fase do "The Voice Portugal", as Galas ao Vivo. 

Sem comentários