ÚLTIMAS

"A Praça" prepara novidades (c/ novo logótipo)

"A Praça" vai apresentar muitas novidades a partir da próxima segunda-feira. A RTP já começou a promover em antena a renovação do talk show, onde se destaca a renovação da sua imagem e um novo cenário.


Após três de semanas a ter como "casa" o Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, "A Praça" regressa a estúdio na próxima segunda-feira, 29 de Outubro, com muitas novidades. Esta é a primeira grande mexida que José Fragoso faz no day time da RTP1 após assumir o cargo de Director de Programas da estação, e a qual tinha sido anunciada na apresentação da grelha para a rentrée 2018/2019.

Entre as várias novidades, a mais visível será a renovação da imagem do programa (pode ver o novo logo no fim do artigo) e um novo cenário, que a estação pública já começou a promover durante os seus intervalos. Também o nome do programa volta ao seu original, deixando apenas de chamar-se "A Praça" para regressar ao nome de "Praça da Alegria".

O horário da "Praça da Alegria" também vai sofrer alterações. O talk show volta a ganhar mais uma hora e será transmitido entre as 10h e as 13h00, de segunda a sexta-feira, não se sabendo ainda qual o horário que o "As Receitas lá de Casa" irá ocupar.

Jorge Gabriel e Sónia Araújo vão continuar na condução do formato, que além da nova imagem, cenário e horário, deverá contar com novas rubricas, apostando na boa disposição para fazer companhia aos portugueses. A música, as tendências da moda, conselhos úteis e novas dicas que facilitam o seu dia-a-dia serão alguns dos temas que também farão parte do programa.

Novo logótipo do talk show das manhãs da RTP/ Imagem retirada do site da estação

Sem comentários