ÚLTIMAS

"The Voice Portugal" está de regresso

Aurea, Anselmo, Mariza e Mickael vão voltar a virar as cadeiras na RTP. O "The Voice Portugal" regressa para uma nova temporada que está cheia de novidades.


O "The Voice Portugal" está de regresso à RTP com uma nova temporada recheada de novidades. Além da mudança de grafismos e de cenário, a edição de 2018 conta também com uma nova repórter V e um novo botão - o botão Bloquear.

Aurea, Anselmo Ralph, Marisa Liz e Mickael Carreira vão ter o poder de bloquear um dos seus adversários e impedi-lo de lutar por um cantor. Porém, cada mentor tem de pensar bem antes de bloquear outro, porque só pode utilizar este trunfo uma fez durante as Provas Cegas.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim continuam ao comando do talent show, que promete grandes vozes e incríveis histórias de vida. A emoção vai estar à flor da pele e sobe ao palco de todos os sonhos. Já Mafalda Castro é a nova repórter V e vai mostrar tudo o que não se vê no programa.

Tal como nas temporadas anteriores, o "The Voice Portugal" vai contar novamente com uma app para smartphone e tablet. Os espectadores vão poder votar se os concorrentes passam à próxima fase, se os mentores vão virar a cadeira e adivinhar qual dos mentores será escolhido. Já durante a semana, vão poder jogar e ouvir actuações secretas, ser o quinto mentor. A partir da aplicação vão poder ficar a par das últimas notícias, acompanhar o que a Repórter V anda a fazer, ver as actuações preferidas e partilhar nas redes sociais.

Sem comentários