ÚLTIMAS

"Segundo Sol" chega à SIC (c/trailer)

A novela "Segundo Sol" chega esta segunda-feira à SIC. Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emilio Dantas e Adriana Esteves protagonizam esta trama da autoria de João Emanuel Carneiro.


Com o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", a SIC estreia esta segunda-feira, 03 de Setembro, a sua sucessora, "Segundo Sol". Da autoria de João Emanuel Carneiro, esta trama passa-se na Bahia, contando com Emilio Dantas, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Adriana Esteves nos papéis principais.

A história de "Segundo Sol" inicia-se no Carnaval de 1999, em Salvador. Beto Falcão é um cantor de axé que fez muito sucesso, mas há alguns anos experimenta o gosto do esquecimento. Sem dinheiro pela má administração de seu irmão Remy o cantor vê a família prestes a perder a casa em que moram, e para ajudar a pagar parte das dívidas, ele aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto. Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador.

Na pequena ilha vive Luzia Batista uma bela marisqueira que cria junto de sua irmã Cacau os seus dois filhos - Ícaro e Manuela. Mulher simples e batalhadora, ela terá a vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão.

Beto e Luzia fazem planos de casamento, mas Karola ao saber o que está a acontecer vai até a ilha e mente ao dizer que está grávida e isso separa-os temporariamente. Além de tudo Karola e a Laureta trazem de volta Edilei, ex-marido de Luzia, um homem alcoólico e violento.

Com as armadilhas de Karola, Beto acaba em coma e Luiza, acusada de assassinato. Condenada a quase 30 anos de prisão, Luzia não vê outra saída a não ser aceitar a proposta de Groa para morar na Europa, sendo obrigada a abandonar seus filhos. 

Quase duas décadas depois, Luzia está a morar na Islândia e tornou-se Ariella, uma DJ de sucesso. Sabendo que os filhos não estão bem, Luzia decide voltar ao Brasil para se reaproximar deles, arriscando ser presa.

Beto continua a manter a farsa da sua morte e vive cercado de luxo, mas anda muito incomodado com os rumos que a vida tomou. Enquanto não consegue sair da cilada em que se meteu, ele acaba o longo casamento com Karola e, assim que fica a saber da volta de Luzia, decide lutar para reencontrá-la. Karola, claro, não vai deixar facilitar a vida a Beto e a Luiza.

Com um elenco de luxo, com nomes como o de José de Abreu e Cassia Kis, "Segundo Sol" será transmitida diariamente, logo após "Vidas Opostas.

Sem comentários