ÚLTIMAS

Segunda temporada de "Conta-me como és" já tem data de estreia

Fátima Lopes está de regresso às entrevistas intimistas com a segunda temporada de "Conta-me como és". Rostos de diversas áreas vão passar pelo programa e mostrar um lado desconhecido do público.


O programa de entrevistas de Fátima Lopes já tem data de estreia para a sua segunda temporada. Após ter sido criado para celebrar os 25 anos da TVI, a direcção do canal decidiu renovar o formato e assim, a partir deste sábado, 15 de Setembro, novas entrevistas vão ser transmitidas.

A grande novidade da nova temporada de "Conta-me como és", tal como já tínhamos noticiado, é o alargamento do leque de convidados, que deixam de ser apenas rostos da estação de Queluz, e estarão ligados a diversas áreas, desde a música à literatura, passando pela política, desporto ou televisão.

Como na primeira temporada, os convidados vão fazer uma viagem pela sua vida pessoal e profissional. Seja através das suas próprias palavras ou de testemunhos de familiares e amigos, os convidados vão mostrar um lado desconhecido do grande público.

Para a estreia da segunda temporada, que será transmitida semanalmente ao sábado, logo após o "Jornal da Uma", o Comendador Rui Nabeiro é o convidado.

Sem comentários