ÚLTIMAS

Cristina Ferreira na SIC: já é oficial

Já todos o sabiam mas só agora se tornou oficial. Cristina Ferreira é a nova cara da SIC. Só não se sabe quando começa. Mas a estação promete que a estreia nos ecrãs é para breve.

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A notícia que muita tinta fez correr no último mês, foi confirmada oficialmente ao fim da tarde desta sexta-feira, 7 de setembro. "Cristina Ferreira estará, em breve, nos ecrãs da SIC, e tornar-se-á num dos principais rostos da estação". Foi desta forma que o canal confirmou a contratação do até agora nome forte da TVI.

"Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento de conteúdos de qualidade e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, reforçando não só a aposta da SIC no seu canal generalista, como nos seus canais de subscrição e na área digital", pode ler-se na nota enviada às redações e publicada no site oficial. "Cristina Ferreira, pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objectivos definidos no seu plano estratégico", acrescenta o referido comunicado.

Tal como já tinha sido noticiado, Cristina Ferreira vai ser também consultora executiva da Direcção Geral de Entretenimento do Grupo Impresa, encabeçada por Daniel Oliveira, que fala num "feliz encontro de vontades". Para o diretor de programas da SIC, a contratação de Cristina Ferreira "enquadra-se no plano de continuarmos a ter os melhores connosco. Pelas suas múltiplas capacidades, energia e sentido de compromisso com tudo o que faz, a Cristina soma ainda mais valor aos grandes profissionais de todas as áreas que temos na SIC e ao nosso projeto".

A apresentadora utilizou a conta oficial do Instagram para confirmar a nova casa, numa fotografia onde surge ao lado de Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa.

Sem comentários