ÚLTIMAS

"Circo Paraíso" está a chegar à RTP1 (c/trailer)

A RTP1 prepara-se para estrear a série "Circo Paraíso". Esta produção conta a história de um circo que se instala numa pequena vila e é cheia de magia e mistério.


Após um verão de reposição de algumas das suas séries, a RTP inicia a sua rentrée com a estreia de novas produções. "Circo Paraíso" é a primeira a chegar ao pequeno ecrã, estreando na RTP1 esta quarta-feira, 12 de Setembro, logo a seguir ao "Joker".

"Circo Paraíso" acompanha a história de um circo que se instala numa pequena e pacata vila, trazendo com ele malabaristas, acrobatas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, dançarinas, músicos, ilusionistas, domadores de animais, mas também carrinhos de choque e algodão doce de feira.

Os habitantes da vila são apanhados de surpresa, mas recebem o circo com algum entusiasmo, apesar de que esse sentimento começa a ser substituído por apreensão quando percebem que as pessoas do circo são mais estranhas do que aparentavam. Ao mesmo tempo, fenómenos inusitados acontecem: animais desaparecidos, fenómenos naturais adulterados e ainda a aparição de entidades desconhecidas. O alvoroço instala-se e várias pessoas vão tentar desvendar estes mistérios.

Da autoria de Patrícia Muller e com produção da Vende-se Filmes, do elenco fazem parte nomes como o de José Raposo, Pedro Laginha, Alfredo Brito, Filipa Areosa, Adriano Carvalho, Afonso Lagarto, Joana Seixas, Maria d'Aires, Tomás Alves, Teresa Tavares, entre outros. Esta é uma série para toda a família, com mistério e thriller, mas também com aventura e alguma dose de comédia.

Sem comentários