ÚLTIMAS

ACONTECE LÁ FORA | "Ouro Verde" nomeada para os Emmy Awards

A novela "Ouro Verde" foi nomeada para os Emmy Awards. Protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, escrita por Maria João Costa, esta trama foi transmitida no ano de 2017 na TVI.


Portugal vai estar representado nos Emmy Awards com a novela "Ouro Verde". A trama escrita por Maria João Costa e protagonizada por Diogo Morgado e Joana Verona está nomeada na categoria de melhor novela, a par com duas novelas da Turquia e uma do México.

Esta é a quinta vez que uma novela da TVI, produzida pela Plural Entertainment, se encontra nomeada para os Emmy Awards. "Ouro Verde" junta-se a "Remédio Santo", "Belmonte", "Mulheres" e "Meu Amor" como novela distinguida com uma nomeação para os Emmy Awards, sendo que a última ganhou o galardão no ano de 2010.

Os grandes vencedores da edição de 2018 dos Emmy Awards vão ser conhecidos no dia 19 de Novembro, numa cerimónia que se irá realizar em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Recorde-se que "Ouro Verde" foi transmitida em 2017, entre Janeiro e Outubro, tendo sido uma das novelas mais curtas exibida nos últimos anos pela estação de Queluz de Baixo, tendo alcançado grande sucesso junto do público.

Sem comentários