ÚLTIMAS

"The Restaurant" é a nova série da RTP2

A RTP2 aposta numa nova série sueca para o seu horário nobre. "The Restaurant" passa-se durante o período da Segunda Guerra Mundial e conta com 10 episódios.

As séries europeias continuam a ser a aposta da RTP2 para o seu horário nobre, chegando agora ao segundo canal da estação pública a produção nórdica "The Restaurant", que deocrre em 1945, no fim da Segunda Guerra Mundial e conta com 10 episódios.

"The Restaurant" conta a história da família Löwander e dos seus sucessos, derrotas, paixões e conflitos. Os Löwander são donos do Djurgardskällaren, um restaurante conceituado no coração de Estocolmo, o qual, durante a gerra, o filho mais velho Gustaf conseguiu manter o restaurante aberto através de meios bastante duvidosos e pretende continuar com o mesmo modo de gestão. Quando Peter, o segundo filho, regressa a casa depois da guerra descobre que o restaurante está à beira da falência. Já Nina, filha mais nova, procura a aprovação da família para abrir uma boate no salão de banquetes do restaurante, mas a paixão por Calle vai mudar a sua vida. 

Nina e Calle conhecem-se durante as celebrações do fim da Segunda Guerra Mundial, no centro de Estocolmo, onde os dois se beijam espontaneamente, não fazendo ideia que este encontro terá consequências tumultuosas para muitas pessoas.

É a partir desta paixão proibida e do futuro incerto do restaurante da família Löwander que toda a trama da série se desenrola, e que poderá ser vista de segunda a sexta-feira, a partir de 6 de Agosto, na RTP2, logo após o "Jornal 2".

Sem comentários